Cruzeiro Futsal começou campanha na Série Prata no último sábado, em Lavras do Sul; próximo jogo terá que ser em Santa Margarida, por conta das reformas do Chiappettão (foto divulgação)

A Associação Cruzeiro de Futsal, que representa São Gabriel na Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal, organizado pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS), começou sua trajetória na competição no último sábado (28) estreando fora mas acabou perdendo. A estreia foi em Lavras do Sul contra o Independente, onde foi vencido por 4 a 3 em um jogo disputado. 

O Cruzeiro chegou a empatar em 3 a 3, mas não conseguiu manter o resultado, visto que o adversário tinha vários fatores e a Raposa gabrielense também passou por muitas dificuldades. Apesar do resultado, a equipe considera ter ido bem para a estreia e agora, se prepara para a estreia em "casa", porque devido a continuidade das reformas do Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), o time terá de jogar em Santa Margarida do Sul no próximo sábado, 4 de junho. Possivelmente, a equipe só terá o Chiappettão disponível no próximo compromisso em casa, em 11 de junho. 

O clube estará enfrentando a AFA de São Francisco de Assis, a partir das 20 horas, no Ginásio Poliesportivo de Santa Margarida e estará realizando excursão para o jogo. A comunidade pode ajudar comprando um ingresso virtual por apenas 10 reais, sendo pago via Pix pela chave 29.542.075/0001-86 e envie comprovante para o número (55) 99966-7699, onde concorrerá a vários prêmios a serem sorteados. Quem comprar ingresso ou também adquirir para a excursão, também estará concorrendo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/05/2022 09h11
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.