Michelle Augusto Borges recebeu voto de congratulações do Legislativo, por indicação da vereadora Malu Bragança, do Patriota, por sua luta em busca de recursos para estudar nos Estados Unidos (foto Felipe Oliveira/Câmara de Vereadores SG)

A gabrielense e bacharela em Economia pela Universidade Franciscana (UFN) Michele Augusto Borges, 23 anos, continua na sua luta em busca de recursos para cursar o Mestrado em Economia nos Estados Unidos, realizando rifas e vaquinhas para arrecadar recursos para a viagem, estimados em 140 mil reais. Nesta terça-feira (10), ela recebeu um voto de congratulações do Poder Legislativo por conta dessa luta em busca de realizar seu sonho.

O voto foi entregue pela vereadora Malu Bragança, do Patriota, que reconheceu o esforço que vem sendo feito por Michelle. “O quanto é maravilhoso corrermos atrás dos nossos sonhos. Enquanto Poder Legislativo, além de reconhecer o teu mérito e a tua busca pelo conhecimento, estamos aqui para apoiar a iniciativa e colocar a casa legislativo a tua disposição”, declarou Malu.

Além da vaquinha virtual que vem sendo feita, Michelle vem vendendo rifas e aceitando doações, onde ela faz prestação de contas diária das doações recebidas nas suas redes sociais. “Estou muito feliz com o carinho da comunidade e agradeço o apoio dos vereadores. Sei que vou levar o nome da minha cidade aonde eu estiver e pretendo retribuir todo o apoio recebido”, falou ela.

Michelle se formou em Economia pela UFN, com bolsa 100% Prouni e pretende cursar o Mestrado em Economia Aplicada na Universidade de Massachusetts, em Boston, pelos menores custos que mesmo assim, são altos. Mesmo tendo ajuda de custos nos Estados Unidos, ela precisa comprovar que terá condições de custear os estudos, condição para obter o visto americano. 

A Vaquinha está no portal Kicante, e qualquer colaboração é bem-vinda. Também podem ser feitas doações pela sua chave Pix, que é pelo número 55996739703. Vamos ajudar?

Confira uma breve entrevista de Michelle ao portal Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/05/2022 16h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.