Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

19 maio 2022

Em busca de um sonho | Gabrielense busca apoio para participar do programa Raul Gil

Miguel Conrad Madri foi selecionado para quadro de jovens talentos no programa Raul Gil, do SBT, em junho e pais estão com vaquinha virtual para obter recursos para a viagem (foto arquivo pessoal)

O jovem gabrielense Miguel Conrad Madri, 16 anos, está na busca da realização de um sonho para mostrar seu talento musical, onde ele é conhecido por participar de festivais nativistas e outros gêneros musicais. Ele foi selecionado para participar, em junho, do quadro "Shadow Brasil - Jovens Talentos", do programa Raul Gil, do SBT, marcado para 16 de junho e seus pais, Silvia Conrad e Miguel Madri, já estão em campanha para obter recursos para a viagem.

Miguel chegou a ser selecionado para o The Voice Kids em 2019, mas com o adiamento do programa devido à pandemia de covid-19, sua idade passou o limite e não foi possível validar a participação, assim como os demais selecionados. "Tínhamos feito a inscrição no programa, por incentivo da mãe (Sílvia Conrad) e o produtor entrou em contato recentemente, onde marcou para junho nossa participação", afirmou.

Ele destaca que participa de festivais nativistas desde a infância e também outros estilos musicais, como de música italiana, no Festival Della Canzone Italiana, em Sarandi. Miguel participou também de praticamente todos os grandes festivais nativistas do Estado, dentre eles, Canto Moleque (Candiota), Coxilha Nativista (Cruz Alta), Canto Missioneiro e Carijo da Canção Gaúcha (Palmeira das Missões), sendo um dos classificados na triagem da próxima edição do Carijnho, a se realizar no próximo dia 25. Foi campeão em circuitos artísticos da 18ª Região Tradicionalista e finalista no Rodeio Internacional de Vacaria. Além disso, ele toca vários instrumentos como violão, gaita, teclado, violino e também participa do Coral Municipal.

Para estar presente ao programa, o próprio participante e seus familiares precisam custear as despesas de viagem e hospedagem, o SBT fornece apenas a alimentação nos dias de gravação, que seria para este mês, mas como o prazo estava apertado, foi remarcado para junho. "Agora, estamos com a Vaquinha para buscar este ideal, este sonho, quem puder colaborar é sempre bem-vindo e agradeço à comunidade pelo apoio desde já", afirmou. 

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com a mãe dele, Silvia Conrad pelo fone/Whats (55) 99656-0565 ou contribuir na Vaquinha virtual por este link DISPONÍVEL AQUI.

Confira a entrevista dada à reportagem na noite de quarta-feira, 18 de maio:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/05/2022 08h50 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.