Moradores da Presidente Vargas denunciam que cão comunitário foi gravemente ferido ao ser retirado de residência; ele está em veterinário, correndo risco de morte (fotos divulgação) |
Um cão comunitário foi gravemente ferido ao ser retirado de um pátio de uma residência na Avenida Presidente Vargas, nesta segunda-feira (16), gerando revolta de protetores e da comunidade nas redes sociais. O animal, que está sob os cuidados do veterinário Gilberto Pradier, corre risco de morte. Moradores do local relataram o caso ao site.
O cão, que é comunitário e alimentado pelos moradores da região, teria sido retirado pelo proprietário de uma residência na avenida, e neste momento, ele sofreu graves ferimentos nas costas, com ruptura severa da pele e cortes profundos. Ele foi levado para a Clínica São Francisco e segundo informações de moradores, a Polícia teria sido acionada e não comparecido no local.
O animal corre risco de morte. Protetores cobram ação das autoridades para casos de maus tratos, visto que existe a Lei Sansão, que pune com até cinco anos de prisão estes crimes.
Confira imagens do que ocorreu (AVISO: IMAGENS FORTES)
Data: 16/05/2022 21h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com