Fotógrafo gabrielense Gean Camargo Dorneles receberá prêmio nacional em junho, na cidade de São Paulo (fotos divulgação)

Com destaque na área de fotografia nos últimos tempos e sempre ligado à área da comunicação e multimídia, o fotógrafo gabrielense Gean Camargo Dorneles, que ficou conhecido pelo seu canal "Ford Camargo" no YouTube e logo após, tomou gosto pela fotografia, atuando hoje no Grupo New Life e no Esporte Clube São Gabriel, foi reconhecido no prêmio "Top of Mind Qualidade Brasil", concedido pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Qualidade no último mês de abril, como repórter fotográfico pelo acompanhamento cotidiano da pandemia em 2020.

Gean irá receber o prêmio em evento a ser realizado em junho, na cidade de São Paulo. "Foram mais de 5 anos de trabalho até chegar esse dia tão especial, tudo começou por um canal no YouTube onde atingi uma marca de mais de 20 mil seguidores no ano de 2017, tendo como destaque uma matéria veiculada internacionalmente pelo meio esportivo. Hoje recebo um prêmio Nacional, prêmio esse que pra mim, carrega um pouco de cada um que esteve comigo nessa caminhada. Agradeço especialmente ao grupo New Life por investir e acreditar no meu crescimento pessoal e profissional, onde hoje faço parte do setor de marketing", destacou. 

Prêmio concedido pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Qualidade reconheceu trabalho de Gean na reportagem fotográfica durante a pandemia

Ele sempre teve gosto pelas imagens com seu canal no YouTube, que alcançou grande audiência com as vivências no trânsito e depois, abordando vários assuntos. Um dos registros aconteceu na final da Libertadores de 2017, onde ele flagrou a agressão do goleiro argentino Andrada a um dos gandulas do Grêmio, o que não foi captado pelas câmeras de televisão e foi destaque no Globoesporte.com

Atualmente, ele trabalha no setor de Marketing do Grupo New Life e também na comunicação do Esporte Clube São Gabriel, onde inclusive tem registro na Associação dos Repórteres Fotográficos do Rio Grande do Sul (ARFOC). "Espero poder concorrer a grandes Prêmios do Fotojornalismo logo mais, para representar nossa cidade por meio de registros do nosso cotidiano, e mais uma vez obrigado a todos que torceram e acreditam em nosso trabalho", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/05/2022 22h42 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.