Nedonir Carloto Martins, 61 anos, foi morto com um tiro na cabeça após discussão com um funcionário; acusado alegou legítima defesa (foto divulgação)

Um homem de 61 anos foi morto com um tiro na cabeça, após discussão com seu funcionário, na noite de quinta (26), no Corredor dos Colares, na localidade de Palmas, interior de Bagé. Neodenir Carloto Martins teria tido uma discussão com seu funcionário, um homem de 23 anos quando este desferiu um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.

Segundo informou a Polícia, a vítima e o autor entraram em discussão e Martins teria ido armado em direção ao funcionário, que conseguiu lhe desarmar e após brigarem, o acusado desferiu um tiro fatal na cabeça da vítima e fugiu logo após, sendo localizado na estrada pelos policiais militares e rodoviários federais, vindo a se entregar e ser preso em flagrante.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santana do Livramento foi acionado para fazer o levantamento técnico e fotográfico e o corpo foi levado para o DML. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Bagé. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Jornal Minuano 
Data: 27/05/2022 11h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.