Após dois anos, Prefeitura retomou comemorações do aniversário do município e na programação, shows na Praça Fernando Abbott abertos com talentos da terra na noite de sexta (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Após dois anos, era natural que a comunidade fosse em peso para a Praça Fernando Abbott, mesmo com o frio intenso que fez na noite de sexta-feira (1º) e que de certa forma, é saudado porque demonstra que estamos próximos da normalidade novamente. A Semana dos 176 anos de São Gabriel teve início dos shows na Praça com talentos da terra em vários e diversos gêneros. 


Apesar do frio intenso, público compareceu em peso na Praça Fernando Abbott na noite de sexta

A quantidade de público surpreendeu, o que comprovou que a população estava ávida pela volta dos shows e por sair de casa. A noite foi aberta com a banda de rock progressivo Curry & Blankets, mesmo com o atraso por conta de problemas na energia elétrica. Logo após, o grupo Compasito, formado por jovens nativistas como Daner Marinho, Mauro Silva, Gabriel Jardim, entre outros, que trouxe a musicalidade riograndense. 

Encerrando a noite, o cantor Ruan Carlos, que assina também como "Ruan Sofre Comigo", trouxe o melhor do sertanejo universitário e a "sofrência", consagrada com vários cantores e cantoras do gênero no Estado e País. Os shows seguem no final de semana com a seguinte programação e neste sábado, a organização, que está a cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Lazer, reforça que os shows vão iniciar às 19 horas. Confira:

02/04 - Sábado
Resenha dos Guris
Rock Bueno
André Teixeira

03/04 - Domingo
Rafa Souto
Luiz Marenco

04/04 - Segunda
Banda SKA78
Desfile de escolha da Rainha e Princesas dos 176 anos de São Gabriel
Show com Serginho Moah

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/04/2022 13h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.