Show do músico Serginho Moah encerrou a parte musical da Semana de São Gabriel, já na madrugada desta terça-feira, 5 de abril (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Com os shows previstos para domingo (e adiados devido à chuva) mais a programação já definida para o dia do aniversário de São Gabriel, a parte musical da Semana dos 176 anos do município foi encerrada já na madrugada de terça-feira (5), superlotando a Praça Fernando Abbott com atrações locais, da música gaúcha e nacional. 

A chuva de domingo fez com que os shows de Rafa Souto e do cantor nativista Luiz Marenco ficassem para a noite de segunda (4), junto com as atrações já programadas que eram a banda SKA78, de Adal Santos, a escolha das Rainhas do Município e o show do ex-vocalista da banda Papas da Língua, Serginho Moah, em carreira solo desde 2019, que trouxe sucessos da sua carreira que foram cantados pelo público.

Última noite de shows superlotou Praça Fernando Abbott, mostrando ansiedade do povo em retomar a vida normal

Nas atrações locais, Rafa Souto e a banda SKA78 (foto) fizeram shows que agitaram o público

Luiz Marenco trouxe grandes sucessos da carreira e mais uma vez mostrou estar no gosto dos gabrielenses

“Este é um momento de retomada do convívio fraterno depois de dois anos de isolamento por força de uma doença que levou tantos dos nossos. Que essa experiência possa nos fazer retomar um convívio mais fraterno, mais solidário e mais humano”, disse o prefeito Lucas Menezes ao salientar a importância dos shows gratuitos realizados na Praça Fernando Abbott de 1º a 4 de abril, comemorando os 176 anos de São Gabriel.

Autoridades prestigiaram o evento, como vereadores, secretários municipais, o comandante do Colégio Tiradentes da Brigada Militar major Gerson Correa de Melo, e o adido cultural do Gabinete do Governador, César Oliveira, parceiro musical do secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo. 

Fazendo parte da programação, ainda ocorrerão neste final de semana, a Cruzada Evangelística na sexta-feira (8), com show da banda Opus Dei, na Praça Fernando Abbott; a estreia do Esporte Clube São Gabriel no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2022 contra o Inter-SM, no sábado (9), às 16h; a Feira de Produtos da Terra dos Marechais, no domingo (10), das 8 às 21h no Ginásio da Urcamp, na Avenida Antônio Trilha e durante o próximo final de semana, o 25º Rodeio Internacional do Mercosul, no Parque de Exposições Assis Brasil.

Confira as fotos da última noite CLICANDO AQUI

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/04/2022 15h10
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.