Gabrielense de 28 anos foi presa por tráfico em Rosário do Sul, na tarde de terça-feira; ela seguiu traficando no lugar do namorado, que já estava preso no sábado (foto reprodução/Rede Sulamerica)

Uma gabrielense de 28 anos foi presa na terça-feira (12) pela Polícia Civil de Rosário do Sul por tráfico de drogas, em sequência a uma operação em que o companheiro dela, também de 28 anos, tinha sido preso no final de semana e ela seguiu traficando. A operação foi realizada pela Brigada Militar e registrada pela Polícia Civil. 

A prisão aconteceu por volta das 15h, na região da Vila Nova, zona norte da cidade. Com ela, foram apreendidas sete munições de calibre 38, 25 gramas de maconha e 3,5 gramas de crack. As drogas estavam divididas em dezenas de porções prontas para a venda. O namorado dela tinha sido preso no sábado na mesma residência e ela seguiu realizando o tráfico no local.

Segundo a Brigada Militar de Rosário do Sul, o setor de inteligência estava monitorando o local, quando um menor foi até o local para comercializar droga, a guarnição das proximidades foi avisada e realizou a prisão em flagrante. As identidades não foram informadas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Rede Sulamérica 24h 
Data: 14/04/2022 10h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.