O escritório regional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) situado em Santana do Livramento, informou que já podem ser consultados os locais de prova de seleção para trabalhadores do Censo 2022, cujas provas ocorrem neste domingo, 10 de abril. As provas acontecerão nos períodos da manhã, a partir das 9h e da tarde, a partir das 14h30, mas se recomenda chegar uma hora antes.

Os locais de provas devem ser consultados no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) destinado para o concurso (https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21), informando CPF e senha cadastrada para quem realizou a inscrição. Na parte da manhã, as provas serão para o cargo de recenseador e à tarde, para Agente Censitário Municipal e Supervisor.

Os candidatos devem comparecer ao local com no mínimo, 1h de antecedência do horário marcado para o início, munido de documento de identidade original com foto e caneta esferográfica (tipo Bic) de tinta azul ou preta. 

Para Recenseador, que exige nível Fundamental completo, serão 220 vagas para a região (sendo 73 para Santana do Livramento, 12 para Cacequi, 37 para Dom Pedrito, 37 para Rosário do Sul, 4 para Santa Margarida do Sul e 57 para São Gabriel), com salário variável por produção. 

Para Agentes Censitários Municipal e Superior, que exige nível Médio completo, serão 27 vagas para a região (10 para Santana do Livramento, 1 para Cacequi, 5 para Dom Pedrito, 5 para Rosário do Sul e 6 para São Gabriel), com salários de R$ 1,7 mil (ACS) e R$ 2,1 mil mais benefícios (ACM). 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/04/2022 10h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.