Brigada Militar efetuou prisões e recuperou armas e munições roubados pelos criminosos em Vista Alegre, na noite de quinta (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Em uma operação que teve até perseguições, a Brigada Militar prendeu dois criminosos que invadiram uma residência na localidade de Vista Alegre, região do Caiboaté Grande, no interior de São Gabriel, na noite desta quinta-feira (31). Os homens, de 18 e 30 anos, foram presos com armas e munições furtadas da residência e invadiram outra, realizando um sequestro relâmpago de quatro moradores.

O crime aconteceu por volta das 16h, na residência da primeira vítima e logo após, os autores renderam outras quatro pessoas que moravam em uma casa nas proximidades - três homens de 41, 36 (2) e uma mulher de 24 anos - e obrigaram estas pessoas a acompanhá-los, sendo que o de 41 anos dirigiu uma Fiat Strada sob a mira de um dos assaltantes armados. 

Mas ao passar por uma viatura da Brigada que estava a caminho, um dos assaltantes, de 30 anos, fugiu do veículo. O mais jovem, de 18 anos, foi preso. Outra guarnição foi em busca do mais velho, que foi localizado nas proximidades do antigo Bar do Marujo. 

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e tiveram a prisão em flagrante decretada, sendo encaminhados para o Presídio Estadual de São Gabriel. As vítimas passam bem. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/04/2022 13h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.