Vítima (esquerda na imagem) tenta fugir, mas é agredido por elemento (direita, de claro) a golpes de facão na madrugada deste domingo, na Clarestino Bento (foto reprodução)

Um homem de 36 anos foi violentamente agredido na madrugada deste domingo (6) quando retornava para casa e o autor das agressões à golpes de facão está foragido. O pintor Luís Fernando Leandro Marques retornava da casa de um conhecido pela Rua Clarestino Bento, no Bairro Passo da Lagoa, por volta das 4h45, quando foi agredido por um elemento ainda não-identificado à golpes de faca e está em estado grave na Santa Casa de Caridade de São Gabriel. As motivações da agressão brutal estão sendo investigadas.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a agressão. A vítima empurrou o autor das facadas, para tentar se livrar e fugir, mas o homem, que trajava camiseta e bermuda clara, foi atrás e o derrubou, vindo a desferir golpes do que seria de facão. Luís Fernando tentou fugir, mas foi derrubado atrás de um veículo e sofreu mais golpes na cabeça por parte do suspeito das agressões, que foi impedido por outra pessoa. Uma mulher também teria sido ferida ao impedir as agressões.

A irmã da vítima, Mariéle Marques, assim como os demais familiares, cobra justiça e que as autoridades localizem o autor dessa barbárie. Ela informou que desconhece os motivos do ataque por parte do criminoso. "Queremos justiça e também precisamos de um neurologista para que possa salvá-lo, ele está entubado e em estado grave, a família e os filhos precisam dele, queremos que o responsável por isso seja preso", clamou. A vítima é conhecida por trabalhar em várias obras e edificações com pintura e tem cinco filhos. 

Informações sobre o paradeiro do autor podem ser dadas à Polícia Civil ou à Brigada Militar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/03/2022 19h54 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.