Prefeitura de São Gabriel anuncia retomada de eventos para comemorar Semana do Município, em abril (arte sobre fotos/divulgação)

Após dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19 e com a melhora dos números de casos - que estão sendo tendências em todo o planeta, a Prefeitura de São Gabriel anunciou que realizará a Semana do Município com atrações presenciais na Praça Fernando Abbott. Na manhã desta quarta (23), foram anunciadas as atrações que farão parte das comemorações dos 176 anos de emancipação, entre eles os shows de Serginho Moah e Luiz Marenco, além de feira de produtos e evento tradicionalista.

A Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura anuncia, como atração principal, o cantor e compositor Serginho Moah. O ex-vocalista da Banda Papas da Língua tem uma carreira de mais de 25 anos, com reconhecimento nacional e internacionalmente. A programação também terá shows com os cantores André Teixeira, Rafa Souto, Ruan Sofrência e Luiz Marenco; e as bandas Ska78, Curry & Blankets, Grupo Compasito, Resenha dos Guris e Rock Bueno. Os shows acontecerão na Praça Dr. Fernando abbott, entre os dias 1 e 4 de abril.

No dia 8 de abril, o público evangélico também ganha espaço especial na programação de 176 anos do Município com a Cruzada Evangelística. O evento tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e é organizado pela Igreja Assembleia de Deus. A atração especial fica por conta da banda gospel Opus Dei.

Nos dias 8, 9 e 10 de abril, os apaixonados pelo tradicionalista tem destino certo: o Parque de Exposições Assis Brasil. Pela 25ª vez, o CTG Tarumã vai estar organizando o Rodeio Internacional do Mercosul. A competição tradicionalista reúne público de São Gabriel e de municípios gaúchos e de países vizinhos.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Emater e Urcamp, realiza no dia 10 de abril, no Ginásio da Urcamp (na Avenida Antônio Trilha), a 1ª edição da Feira de Produtos da Terra dos Marechais. O evento foi planejado de forma a colocar em exposição a arte de artesãs, a culinária local e a produção de grãos e outros produtos importantes para a geração de emprego e renda. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura 
Data: 23/03/2022 12h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.