Major Ênio Oliveira, 40 anos, que serviu na 13ª Cia Com Mec na década de 2010 em São Gabriel, foi encontrado morto dentro de seu carro em Campo Grande, onde morava (foto arquivo pessoal)

O major do Exército Brasileiro, Ênio Vinicius de Barros Oliveira, de 40 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (3), dentro de um carro, na residência onde morava, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul. Ênio passou por São Gabriel na década de 2010, onde serviu na 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada como tenente. 

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o caso, que é tratado como morte a esclarecer. Cerca de 40 minutos antes, ele chegou a enviar mensagens para uma amiga, que também é militar e avisou um Capitão da unidade em que ambos serviam, sobre a situação. Ela pegou a chave da casa da vítima e foi junto com o oficial até o local, onde encontraram Ênio dentro de um veículo Caoa Tiggo, sentado no banco do motorista e sem vida.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do militar. A amiga informou que Ênio fazia tratamento psicológico. Ele tinha recebido mensagens de apoio em postagens nas redes sociais nos últimos dias. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ênio serviu entre 2006 e 2008 na 13ª Cia Com Mec, como tenente. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do site Campo Grande News 
Data: 03/03/2022 15h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.