Preparador físico gabrielense Fabrício Traczinski acertou com o Tupi de Crissiumal para a Divisão de Acesso (foto divulgação)

O preparador físico gabrielense Fabrício Traczinski assume um novo desafio nos próximos dias, retornando à Divisão de Acesso do futebol gaúcho. Ele está assumindo a preparação física do Tupi Futebol Clube de Crissiumal, da região Norte do Estado e que está no Grupo A. 

Fabrício estava no Sub-20 do XV de Jaú quando recebeu a proposta para retornar ao futebol gaúcho e de imediato aceitou o desafio. "Agradeço ao XV de Jaú onde novamente fui bem recebido. Por várias situações resolvi retornar ao Rio Grande do Sul. Estava há muito tempo aguardando por uma oportunidade de voltar a trabalhar no futebol gaúcho, depois de tanto tempo fora. A Divisão de Acesso é uma das mais disputadas do Brasil, e o Tupi apresentou boas condições para realizar  meu trabalho. Estou bastante motivado", acrescentou.

Ele retorna ao futebol gaúcho três anos depois de ter conquistado o título da Terceirona com o Guarany de Bagé, que subiu para o Acesso no ano seguinte (que não teve campeonato por conta da pandemia de covid-19). Fabrício espera que um dia, ele possa trabalhar no Esporte Clube São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/03/2022 16h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.