Preparador físico gabrielense Fabrício Traczinski acertou com o Tupi de Crissiumal para a Divisão de Acesso (foto divulgação) |
O preparador físico gabrielense Fabrício Traczinski assume um novo desafio nos próximos dias, retornando à Divisão de Acesso do futebol gaúcho. Ele está assumindo a preparação física do Tupi Futebol Clube de Crissiumal, da região Norte do Estado e que está no Grupo A.
Fabrício estava no Sub-20 do XV de Jaú quando recebeu a proposta para retornar ao futebol gaúcho e de imediato aceitou o desafio. "Agradeço ao XV de Jaú onde novamente fui bem recebido. Por várias situações resolvi retornar ao Rio Grande do Sul. Estava há muito tempo aguardando por uma oportunidade de voltar a trabalhar no futebol gaúcho, depois de tanto tempo fora. A Divisão de Acesso é uma das mais disputadas do Brasil, e o Tupi apresentou boas condições para realizar meu trabalho. Estou bastante motivado", acrescentou.
Ele retorna ao futebol gaúcho três anos depois de ter conquistado o título da Terceirona com o Guarany de Bagé, que subiu para o Acesso no ano seguinte (que não teve campeonato por conta da pandemia de covid-19). Fabrício espera que um dia, ele possa trabalhar no Esporte Clube São Gabriel.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 11/03/2022 16h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com