Tratorista que foi vítima de agressões na Praça Carlos Pereira saiu do coma e vem se recuperando lentamente (foto reprodução)

O tratorista Giovane Martins, 46 anos, que foi agredido violentamente na manhã de domingo (30) na Praça Carlos Pereira, saiu do coma induzido e vem se recuperando lentamente dos ferimentos causados a facão por um homem de 23 anos que está preso. Um vídeo foi divulgado nas redes sociais com ele mandando um sinal de positivo para amigos e familiares no quarto da Santa Casa de Caridade.

A esposa da vítima, Flávia Trindade Menezes, informou que ele ainda inspira cuidados médicos, por isso não há previsão de alta mas ele vem reagindo bem ao tratamento. O autor das agressões foi preso pela Brigada Militar em sua casa no Bairro Élbio Vargas, após mandado de prisão preventiva solicitado pelo delegado de Polícia, José Soares Bastos. 

A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio e sobre o que motivou o crime. A hipótese é que o autor teria reagido a uma suposta discussão da esposa da vítima, o que ainda está sendo investigado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/02/2022 08h41 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.