Luciane Andreazza assume prefeitura de Vila Nova do Sul nas férias de Sergio Coradini, a partir desta segunda, 7 de fevereiro (foto divulgação/Vila Nova do Sul)

Pela primeira vez em sua história, Vila Nova do Sul terá a sua primeira prefeita em quase 30 anos de emancipação. A vice-prefeita Luciane Brum Andreazza (DEM), assumirá a chefia do executivo vilanovense nas férias do prefeito Sergio Coradini, a partir desta segunda, 7 de fevereiro. A transmissão do cargo foi na última sexta (4).

Luciane estará à frente da prefeitura até 9 de março e é a primeira mulher a chefiar o Poder Executivo de Vila Nova desde sua fundação, em 1992, o que é considerado um marco importante para o município e principalmente às mulheres representadas por ela. O Prefeito destacou que a prefeitura está em boas mãos. "Sempre acreditei em fazer política séria e tendo responsabilidade com o Poder Público e com a Luciane não é diferente, desejamos bom trabalho a nossa prefeita", frisou.

A comunidade vilanovense parabenizou-a nas redes sociais e o prefeito Sergio vai certamente curtir merecidas férias. Luciane está na política desde 2008, quando foi eleita vereadora pela primeira vez, tendo exercido três mandatos e na última eleição em 2020, concorreu e venceu a eleição como vice pela Aliança Democrática Popular (ADP). 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/02/2022 18h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.