Dias após prisão, mais três foram presos por arremesso de objetos para interior do Presídio Estadual de São Gabriel (foto divulgação/BM)

Novamente, mais uma prisão aconteceu nas imediações do Presídio Estadual de São Gabriel nesta quarta-feira (16) por conta de arremesso de objetos para o interior da cadeia. A Brigada Militar prendeu três pessoas em flagrante - todos homens, de 18, 20 e 28 anos - por arremesso de pacotes com droga e celulares por volta das 16h50, em duas ocorrências na sequência.

Na primeira, os homens de 18 e 20 anos foram detidos após arremessar os pacotes para o interior da cadeia. Eles foram abordados na Rua Francisco Leivas e eles tinham arremessado um pacote com 256 gramas de maconha, dois celulares, dois cabos USB e uma bateria de celular.

Na sequência, os policiais foram informados de que outro cidadão estava arremessando mais um pacote, onde ele, de 28 anos, foi abordado e com ele, foram apreendidas mais sete porções de maconha que caíram no telhado da cadeia. Todos eles foram presos em flagrantes e encaminhados à Delegacia para o registro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/02/2022 09h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.