Furto foi flagrado por câmeras de monitoramento nesta madrugada na Rua Coronel Soares; ladrões teriam usado arame para retirar camiseta da vitrine (foto reprodução)

Pela terceira vez nos últimos tempos, uma loja de roupas foi furtada na Rua Coronel Soares, no Centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta (23) na loja Diâmetro, onde as câmeras de monitoramento flagraram dois elementos furtando uma roupa da vitrine através do vidro.

O proprietário, Nasser Ahamed disse que é a terceira vez que ocorre furto em sua loja dessa forma. Nos vídeos, os dois elementos, trajando camisetas de futebol, boné e bermudas, carregam duas sacolas e ao parar na frente da loja, um deles parece utilizar um arame para retirar a roupa, o que leva alguns minutos e em seguida, ele sai com a roupa pelas frestas da vitrine.

Uma outra loja registrou furto nas proximidades também. Fica o alerta para a comunidade gabrielense se precaver. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/02/2022 10h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.