Miguel Kodayssi (ao centro, de camisa clara) estará tomando posse com sua nova diretoria na próxima terça-feira, 8 de fevereiro (foto divulgação)

A Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Subseção São Gabriel, estará realizando na noite da próxima terça-feira (8), a posse solene da presidência e diretoria reeleita no último ano. O presidente Miguel Neme Kodayssi estará assumindo para mais um mandato em solenidade que ocorrerá na Câmara de Vereadores, a partir das 19h e terá a presença do presidente da Seccional, Leonardo Lamachia.

A solenidade será com limitação de público e cumprindo os protocolos de prevenção à covid-19. Kodayssi terá como vice mais uma vez, Thiago de Abreu. Formam ainda a chapa os advogados Quelen Llovet da Silva (Secretária-Geral), Cezar Augusto Skilhan Teixeira (Secretário-Geral Adjunto), Cleci Jaboski Groth (Tesoureira) e como Conselheiros, os advogados Cristiano Alex Borges, Cristiane Macedo Marques, Haroldo Sanguinet Menezes, Mariângela Barcelos da Silveira Cavalheiro, Hermes Rodrigues Marengo Filho, Rose Marie Vieira Teixeira (titulares); e Honor Oneide dos Santos, Melissa Lemos da Silveira, Leandro Castro Teixeira, Tatiane Pozzebon, Luciano Telles Fagundes e Solange Regina Silveira (suplentes).

O presidente estadual eleito em novembro, Leonardo Lamachia, estará presente para dar posse oficial à diretoria da Subseção local. O site transmitirá o evento. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/02/2022 18h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.