Após testes em algumas unidades, sistema de Loja Infinita passa a estar disponível em toda a rede Quero-Quero, inclusive em São Gabriel, onde apresentação aconteceu na noite de quinta (fotos Marcelo Ribeiro/site Caderno7)

As lojas Quero-Quero apresentaram nesta quinta (10) em São Gabriel seu novo sistema de vendas, chamado de "loja infinita". No sistema, as unidades permitem que o cliente compre produtos que não estão expostos na operação física, mas disponíveis em um showroom acessado via internet, com foco em casa, construção, iluminação, decoração e organização. A apresentação aconteceu na filial da Rua Juca Tigre para convidados e imprensa.

Segundo o gerente da filial da Juca Tigre, Cristian Riefel, são mais de 20 mil produtos a disposição

Produtos que não estão presentes na loja física podem ser comprados na loja infinita e chegam em até cinco dias na filial

O gerente da loja, Cristian Riefel, explicou como será o novo sistema. "Por meio de uma Smart TV interligada com um computador conectado à internet, o cliente assiste o conteúdo e tira dúvidas com especialistas sobre itens de material de construção, eletromóveis e decoração. Após o pedido, os produtos são entregues na casa do cliente em até cinco dias", afirmou. O sistema está disponível também na loja da Tristão Pinto e em todas as unidades da Quero-Quero.

Se a entrega não ocorrer no prazo combinado, o cliente recebe o dinheiro de volta e o produto de graça. O sistema foi testado em algumas lojas no ano passado e agora, está disponível em toda a rede a partir desta quinta, 10 de fevereiro. A Loja Infinita disponibiliza a todo, mais de 600 modelos de pisos e revestimentos, 2 mil opções de acabamentos (louças, metais, etc.), 2 mil opções de equipamentos e ferramentas diversas, mais de 6 mil tonalidades de tintas, mais de 500 opções de cortinas, tapetes e almofadas, mais de 1,5 mil itens de organização e centenas de quadros e itens decorativos para casa. 

Confira como foi a live de apresentação do novo sistema da Quero-Quero:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/02/2022 19h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.