Acidente grave envolvendo argentinos e brasileiros em Alegrete resultou na morte de duas argentinas (foto divulgação)

Um trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (21) no Km 559 da BR-290, em Alegrete, resultou em duas mulheres da Argentina mortas na colisão que ainda envolveu uma carreta e uma Toyota Hilux do Brasil. As vítimas vinham em um Renault de placas argentinas.

Segundo a PRF, a motorista do Renault com placas da Argentina trafegava no sentido Rosário do Sul/Alegrete próximo ao Durasnal quando teria reduzido a velocidade do veículo e a Hilux que vinha atrás colidiu na traseira do veículo argentino, que perdeu o controle e bateu frontalmente contra uma carreta que vinha no sentido contrário.

As argentinas, que vinham na carona, morreram na hora. A motorista foi socorrida pelos Bombeiros de Alegrete e conduzida em estado grave à Santa Casa pelo SAMU e um quarto passageiro homem sofreu lesões e ferimentos, sendo levado ao hospital pela ambulância da UPA. As vítimas estavam sem cinto, já a motorista e o outro passageiro, usavam o equipamento.

A PRF, Corpo de Bombeiros do Alegrete, SAMU e resgate da UPA atuaram no acidente. Os ocupantes da Hilux e da carreta não se feriram. O motorista da carreta, de 34 anos, informou que estava se dirigindo a Pantano Grande para carregar arroz quando foi atingido pelo veículo argentino. Ele falou que tentou evitar o acidente, mas foi tudo muito rápido.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Portal Alegrete Tudo e Clic Uruguaiana 
Data: 22/02/2022 11h14 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.