Casa acabou totalmente destruída por incêndio na noite de terça, no Bairro Cidade Nova, em São Gabriel; família foi salva e precisa de ajuda para reconstruir sua vida (foto Jeisiane Fontoura)

Mais um incêndio deixou uma família sem sua casa e bens pessoais, na noite de terça-feira (11). O sinistro aconteceu em uma residência na Rua Caçapava do Sul, no bairro Cidade Nova, por volta das 23 horas e o casal residente foi salvo junto com seu filho de 9 anos e a mulher também está grávida, sendo levada para a Santa Casa. Mas infelizmente, perdeu tudo e uma campanha está sendo realizada por familiares.

As chamas quase se propagaram para uma residência vizinha, sendo contidas em tempo. Moravam na casa Luis Dener Honorio Gonçalves e sua companheira Cláudia Regina Fagundes Moreira, mais o filho do casal de 9 anos. Todos foram socorridos e levados à Santa Casa, apenas Luis Dener teve ferimentos leves com queimaduras nas mãos. 

O incêndio teria começado por causa de um vazamento em um botijão de gás e o casal perdeu tudo. O irmão de Cláudia, Thiago Fagundes, entrou em contato para pedir ajuda para eles, que agora precisam de roupas e móveis para recomeçar a vida. O telefone dela é 55 99639-5975, com Claudia.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/01/2022 08h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.