Elton Leão de Faria, que fez parte da história de Santa Margarida do Sul, faleceu nesta terça-feira (foto arquivo pessoal)

Morreu nesta terça-feira (25) aos 70 anos, o produtor rural Elton Leão de Faria, que teve atuação na política e tradicionalismo em São Gabriel e Santa Margarida do Sul, principalmente neste último município. Elton está sendo velado na Funerária Santa Rita e será sepultado às 10 horas no Cemitério de Santa Margarida.

Em Santa Margarida, Elton fez parte da Comissão que obteve a emancipação do município em 1996 e foi Secretário de Obras e Agricultura, na gestão de Cláudia Goulart, além de ter atuação reconhecida na política margaridense. Também foi ligado ao tradicionalismo em São Gabriel, fazendo parte da patronagem do CTG Caiboaté. 

Era produtor rural em Santa Margarida e tinha tido problemas de saúde que se agravaram. Deixa esposa, filha, netos e genro. À família, nossos sentimentos e a comunidade regional perde um grande cidadão. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/01/2022 09h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.