Alexsandro Vieira faleceu na virada do ano, dois anos após sofrer grave acidente que deixou sequelas (foto arquivo pessoal)

Na virada do ano, uma perda triste para muitos na comunidade. Dois anos após sofrer um acidente grave na RS-630, no Bairro Santa Clara, o jovem Alexsandro Dorneles Vieira não resistiu e veio a falecer na madrugada de 1º de janeiro, segundo relatos dos familiares nas redes sociais.

Alexsandro perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, ficando gravemente ferido, por volta das 3h30 de 30 de novembro de 2019. A empresa RGE demorou para fazer o desligamento da rede, visto que os fios de alta tensão caíram sobre o veículo, resultando em demora no socorro à vítima, que ficou com sequelas graves do acidente.

Na época, a família denunciou o descaso da empresa em prestar assistência à vítima. Após dois anos, Alexsandro descansou. À família enlutada, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/01/2021 09h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.