Karolaine Freitas, 17 anos, segue internada em estado grave na Santa Casa e aguarda transferência para Uruguaiana (foto arquivo pessoal)

A jovem Karolaine dos Santos de Freitas, 17 anos, que ficou gravemente ferida no acidente ocorrido na noite de quinta (27), quando o Gol em que vinha foi atingido por uma Ford Ecosport que cortou sua preferencial na esquina da General Câmara com Maurício Cardoso, aguarda transferência para Uruguaiana. Ela segue internada em estado grave na UTI da Santa Casa de São Gabriel e a família busca apoio para esta transferência.

Karolaine, que é mãe de uma menina de 2 anos, está aguardando uma vaga para ser transferida para Uruguaiana, por estar entubada e com traumatismo craniano. A situação é grave e inspira cuidados delicados. Ela estava no Gol que foi atingido pela Ecosport na noite de quinta, em um acidente que foi grave pela forma que o carro foi atingido.

Quem quiser ajudar, entre em contato com sua prima Cassiane, pelo fone (55) 99717-3080. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/01/2022 12h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.