Após 34 anos, Faustão retorna à Band onde a partir desta segunda-feira, terá seu programa nas noites (foto divulgação/Band)

Além da estreia do Big Brother Brasil 22 na Globo, a televisão brasileira também terá movimento com outra atração nesta segunda (17). O comunicador Fausto Silva retorna à Band após 34 anos e depois de uma pré-estreia na noite de Reveillon, passa a apresentar o seu programa, "Faustão na Band", de segunda à sexta, às 20h30.

O programa representa um recomeço para o apresentador, que foi demitido em junho de 2021 da Globo e a cada noite, terá um quadro diferente. O único quadro fixo que será todas as noites serão as "Cassetadas do Faustão", novo nome das Videocassetadas. 

Os dias terão as seguintes atrações: Pizzaria do Faustão (segundas, com artistas e personalidades); Grana ou Fama (terça, como um show de calouros entre anônimos, onde os participantes concorrem de R$ 25 mil a 100 mil); Desbravadores do Planeta (terças, com reportagens sobre paisagens e curiosidades da natureza); Dança das Feras (quartas, com dançarinos profissionais em competição semanal); Esta é sua vida (quintas, no estilo do "Arquivo Confidencial, com artistas e personalidades); Na Pista do Sucesso (quintas, competição entre artistas para advinhar qual é a música ou o artista secreto, como acontecia no "Ding Dong") e o Churrascão do Faustão nas sextas, para dar o pontapé no final de semana. 

Além das bailarinas, que serão 30 nesta vez, Faustão ainda terá o apoio da jornalista Anne Lottermann e do filho João Guilherme Silva para dividir a apresentação, as ex-bailarinas Daiane de Paula e Carolina Miarelli como repórteres da plateia e Jaqueline Ciocci, para reportagens externas sobre assuntos variados. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/01/2022 09h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.