Esporte Clube São Gabriel, presidido por Arthur de Barros e Max Lara, vem reforçando grupo comandado por Sananduva com contratações anunciadas aos poucos e atuando em demais frentes (foto ECSG/divulgação)

O Esporte Clube São Gabriel vem se reforçando aos poucos para o acesso e já tem um bom grupo para a Divisão de Acesso 2022, que deve iniciar em abril. Até o momento, nove jogadores foram anunciados para reforçar o grupo do técnico Sananduva, que já vem trabalhando para montagem do time com a diretoria. O clube também está atuando em outras frentes para reconquistar o apoio do torcedor, que vem crescendo na comunidade.

Foram anunciados até agora Rafael Mineiro, Wesley Café (meias), Lucas Mello, Kaio (volantes), Dênis (lateral), Rogerinho (meio-campo), Weslei Uptmoor (atacante), Carlão (lateral-esquerdo) e mais recentemente, Thalles (meia-atacante), este que é gabrielense e começou em 2014 no Sanga, com três passagens e experiência consolidada, tendo sucesso por mais clubes que passou e também muito lembrado pela torcida. 

As categorias de base também estão recebendo atenção. O coordenador é o educador físico Mauricio Silva de Moraes, que também é preparador físico da equipe Sub-17 comandada por Cascão. O clube ainda informa que a Escolinha do Sanga já está com inscrições abertas, para crianças de 6 a 14 anos e estas devem ser feitas de segunda à sexta, na secretaria do clube situada no Estádio, das 15 às 19h. Informações pelo WhatsApp (55) 99641-4686 e em breve, também haverá informações sobre as categorias Sub-15 e Sub-17.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/01/2022 08h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.