Segunda noite de apresentação do coral da Educação mais uma vez encantou o público que se fez presente ao Sobrado da Praça na noite desta quinta-feira, 23 de dezembro

Com o segundo show "Coral de Natal - Luz, Música e Amor", as comemorações Natalinas em São Gabriel foram encerradas na noite desta quinta-feira, 23 de dezembro. A segunda apresentação realizada das janelas do Centro Cultural Sobrado da Praça mais uma vez reuniu um bom público que esteve presente de máscara e com todos os cuidados para acompanhar as 22 vozes regidas por Gilnei Oliveira e Gideão Jacobsen.

Público foi de máscara para assistir o espetáculo

Vozes regidas pelos músicos Gilnei Oliveira e Gideão Jacobsen encantaram o público 

Durante uma hora, os cantores, que participaram do Festival Estudantil da Canção que foi retomado neste ano, intepretaram canções natalinas e clássicos do pop rock nacional próprios para a ocasião. O Secretário de Educação, Edjor Borges (Jojô), também participou da apresentação interpretando "Dias Melhores", do Jota Quest. 

Ao final, o Papai Noel foi recebido por um grupo de crianças, encerrando a apresentação com a música "Então é Natal". As Secretarias de Desenvolvimento e Turismo e Educação agradecem a presença do público nas duas noites de show do Coral, que também foi transmitido pelas redes sociais. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/12/2021 23h10
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.