Arielson Fontoura (foto menor) sofreu descarga elétrica quando instalava iluminação na tarde de quarta e segue em estado grave na Santa Casa de São Gabriel até o momento

O eletricista Arielson Silva da Fontoura, 22 anos, continua internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Caridade de São Gabriel, após sofrer forte choque elétrico enquanto instalava luzes de led na Praça Ecológica à serviço da Prefeitura, no final da tarde de quarta (22).

Arielson estava realizando o serviço quando sofreu o violento choque. Segundo informações, ele chegou a ter parada cardiorrespiratória em virtude da descarga elétrica, mas conseguiu ser reanimado por um militar que estava nas proximidades e prestou os primeiros socorros, complementado pelos Bombeiros e SAMU. Ele estaria em uma escada quando sofreu a descarga, vindo a cair ao solo. 

A descarga foi tão forte que a vítima teve duas paradas cardíacas. A situação é grave e estável, com melhora dos batimentos. Familiares e amigos pedem orações nas redes sociais. A Prefeitura de São Gabriel reafirmou que está acompanhando o caso e dando suporte aos familiares. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/12/2021 19h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.