Pague seu IPTU 2022 com desconto até 10 de fevereiro - Prefeitura de São Gabriel

Vestibular Permanente Urcamp - SEJA PROTAGONISTA DA SUA VIDA - INSCREVA-SE AQUI

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

CauzzoMais - seu acesso inteligente à saúde e a uma vida mais completa

Para tudo que o verão pede, Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

15 dezembro 2021

Rosário do Sul | Em 24 horas, Polícia prende três por tráfico e outros crimes

Uma das prisões teve dois homens detidos, 2kg de maconha e 3 mil reais apreendidos em Rosário do Sul (foto divulgação/Polícia Civil)

Em 24 horas, as operações das forças policiais de Rosário do Sul resultaram em três prisões de homens por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, entre a terça e quarta (14 e 15). Uma das prisões teve apreensão de 2kg de maconha e 3 mil reais em dinheiro.

A primeira delas foi na tarde de terça-feira (14), onde dois homens, de 25 e 32 anos, foram presos por tráfico e associação para o tráfico. Os policiais apuravam uma residência que serviria de depósito de drogas e tiveram o acesso franqueado pela esposa de um dos suspeitos. Foram encontradas porções de maconha e uma balança de precisão.

O suspeito, após ser localizado, indicou endereços onde havia entregue a maconha. Em um deles, foram encontrados dois tijolos de maconha, sendo preso o segundo indivíduo. No total, foram apreendidos 2kg de maconha e 3 mil reais em dinheiro vivo. 

A outra prisão foi na tarde desta quarta (15), de um homem de 23 anos por prática de diversos furtos contra a Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre José Anchieta, em Rosário do Sul. O suspeito havia sido preso no início de setembro por tráfico de drogas e receptação de uma motocicleta, mas recebeu liberdade provisória em razão da primariedade. 

No entanto, ao longo do mesmo mês, praticou diversos furtos contra a escola, tendo a Brigada Militar recuperado vários violões posteriormente vendidos pelo suspeito. Em razão do descumprimento das condições estabelecidas pelo juízo, foi determinada a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Polícia Civil 
Data: 15/12/2021 22h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.