Quinta vítima de acidente em Rosário do Sul morreu na manhã desta quinta-feira, 16 de dezembro (foto Kinder Ross/Rede Sulamérica 24h)

A Prefeitura de Uruguaiana confirmou nesta manhã de quinta (16) a morte da quinta vítima do trágico acidente ocorrido na BR-290, em Rosário do Sul, na manhã da última terça-feira. Marta da Silva, 57 anos, que tinha sido socorrida das ferragens do veículo Prisma da Secretaria Municipal da Saúde, não resistiu aos graves ferimentos. 

Com isso, todos os ocupantes do veículo não sobreviveram. As vítimas foram o motorista Anderson Flores Martins, 45 anos, e os passageiros João Paulo Peralta Granez, 62, e Paulo Sérgio Machado da Rosa, 34, que vieram a óbito no local. Natália Xavier dos Santos, 27, e Marta ainda chegaram a ser socorridas com vida, mas Natália morreu ao chegar no Hospital de Caridade de Rosário. Marta foi levada à Santa Maria em estado grave, onde veio a falecer.

Eles estavam indo para Santa Maria, para consultas e no Km 477 da rodovia, colidiram de frente com um caminhão boiadeiro com placas de Marau. A tragédia consternou Uruguaiana. As causas do acidente seguem sendo investigadas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/12/2021 12h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.