Vereador Kiko Lopes entregou Voto de Louvor para Juliane Braun, pelo serviço desenvolvido em prol da educação e alfabetização de crianças e adultos no bairro Élbio Vargas (foto divulgação)

O vereador Kiko Lopes, do Patriota, realizou no começo de dezembro, mais precisamente no dia 6, uma homenagem especial à acadêmica de Pedagogia Juliane Braun, com Voto de Louvor por um importante trabalho realizado no bairro Élbio Vargas.

A indicação, que foi feita em parceria com os vereadores Malu Bragança, também do Patriota e Antônio Bertazzo (PDT), visa reconhecer o trabalho desenvolvido por Juliane de forma voluntária, auxiliando as crianças e adultos do bairro com alfabetização, aulas de reforço escolar e especialmente, dando amparo social às inúmeras ciranças que a procuram com dificuldades de aprendizado em razão do isolamento social forçado pela pandemia. 

"Em uma época difícil que vivemos o isolamento por conta da pandemia e que nem todos tem acesso à tecnologia para estudar, o trabalho da Juliane foi fundamental para proporcionar educação e alfabetização a quem precisa", finalizou o vereador. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/12/2021 22h19
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.