Prefeitura de Uruguaiana divulgou identificação de vítimas de acidente com veículo da saúde que ia para Santa Maria (fotos divulgação/enviada por leitor)

A Prefeitura de Uruguaiana divulgou há instantes os nomes das vítimas do acidente ocorrido no começo da manhã desta terça-feira (14), no Km 477 da BR-290, em Rosário do Sul. Três passageiros e o motorista morreram na colisão com um caminhão boiadeiro com placas de Marau, que teria invadido a pista contrária.

O motorista do veículo, Anderson Flores Martins e três passageiros, João Paulo Peralta Granez, Paulo Sergio Machado da Rosa e Natalia Xavier dos Santos vieram a falecer. A passageira Marta da Silva foi hospitalizada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário e ainda não se tem informações do estado de saúde.

Eles se deslocavam para Santa Maria para consultas. Segundo informações, o caminhão invadiu a pista em que o Prisma vinha, colidindo de frente com o veículo. O Serviço de Tratamento Fora Domicílio da Prefeitura de Uruguaiana está fazendo contato com as famílias das vítimas para mais informações e auxílio.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/12/2021 09h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.