Acidente aconteceu nesta manhã de terça na BR-290, a 5km de Rosário do Sul, com três mortes em veículo da Saúde de Uruguaiana (fotos enviadas por leitor)

ATUALIZADO: Identificação das vítimas foi divulgada pela Prefeitura de Uruguaiana há instantes

Um acidente grave resultou em três mortes nesta manhã de terça-feira (14), em Rosário do Sul. Um Chevrolet Prisma da Secretaria de Saúde de Uruguaiana colidiu com um caminhão boiadeiro Scania, no quilômetro 477 da BR-290, próximo ao trevo com a RS-640. Os mortos, que ainda não foram identificados, vinham no veículo Prisma.

O acidente aconteceu por volta das 6h15 da manhã. Um quarto ocupante que sobreviveu foi levado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul. O Prisma ficou completamente destruído na colisão. O motorista do caminhão saiu ileso do choque, que ocorreu a 5km da entrada de Rosário do Sul. 

As vítimas foram identificadas como o motorista Anderson Flores Martins e três passageiros, João Paulo Peralta Granez, Paulo Sergio Machado da Rosa e Natalia Xavier dos Santos vieram a falecer. A passageira Marta da Silva está sendo atendidas pelas forças de segurança e de saúde no hospital da cidade. Eles estavam se deslocando para Santa Maria para tratamento de saúde.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/12/2021 08h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.