Júri aconteceu no Fórum de Caçapava do Sul nesta quinta-feira, onde assassino confesso de jovem de 12 anos foi condenado a mais de 40 anos de prisão (foto site Farrapo)

A Justiça de Caçapava do Sul condenou com pena máxima o assassino confesso da menina Ana Carolina Vinholes de Menezes Morais, 12 anos. Doglas de Oliveira, 30 anos, foi condenado a 41 anos, 5 meses e 10 dias pelo homicídio quadruplamente qualificado da vítima, morta em 10 de junho de 2020 em Santana da Boa Vista. 

Ele foi condenado por feminicídio com as qualificadoras de asfixia e por recurso que impossibilitou a defesa. Além disso, também foi indiciado por estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. O criminoso continuará assim, cumprindo a pena no Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde está preso desde o crime. Familiares da vítima vieram de Bagé, Santana da Boa Vista e Candiota para acompanhar o julgamento.

Relembre o caso
No dia do crime, a adolescente foi até a casa de Oliveira para falar com a mãe do suspeito, que é costureira, e não estava em casa. A mãe da adolescente percebeu a demora da filha, cerca de 15 minutos depois, e teria ido até a casa do suspeito com uma vizinha. 

Ela bateu na porta, e chamou o nome da filha, mas ele teria dito que ela não estava lá. Desconfiada, a mãe chamou a polícia, que encontrou o corpo da adolescente dentro do guarda-roupas em um quarto da casa. 

A adolescente era natural de Bagé, mas foi morar em Santana da Boa Vista em junho de 2019 com a mãe e o padrasto, após ele ser transferido a trabalho. Ela estudava no sexto ano da Escola Média Estadual Jacinto Inácio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/12/2021 21h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.