Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

20 dezembro 2021

Política | Renato Gonçalves assume Secretaria de Obras de São Gabriel

Renato Gonçalves (1º à esquerda) assumiu Secretaria de Obras de São Gabriel na manhã desta segunda-feira, 20 de dezembro (foto Prefeitura SG)

A Prefeitura de São Gabriel realizou nesta segunda-feira (20), a posse do novo Secretário de Obras e Urbanismo. O vereador Renato Dotto Gonçalves Filho, do PL, assumiu o cargo no lugar de Marcos Vieira, que deixa a função e a política após muitos anos para cuidar de seus negócios. A solenidade aconteceu na manhã, no Salão de Atos da Prefeitura, somente com a presença de vereadores e Secretários, sem a imprensa. O prefeito Rossano Gonçalves assinou o decreto de posse do novo secretário, oficializando a troca.

Ao entregar o cargo, o secretário Marcos Vieira fez um breve relato de sua trajetória como secretário da atual gestão, ele que também foi secretário de Obras e de Turismo em gestões anteriores do prefeito Rossano. “Foi uma honra ter tido uma tão rica experiência na vida pública, como vereador, secretário, prefeito em exercício, sempre procurando servir à comunidade e cumprir os propósitos do plano de governo que o povo gabrielense aprovou nas urnas”, declarou o secretário.

O novo secretário agradeceu a confiança do Chefe do Executivo e ressalto a importância do desafio assumido. “Assumir desafios tem sido uma marca da minha caminhada, e muitos projetos que tive a honra de auxiliar a aprovar na Câmara como vereador iremos agora executar como secretário. Será um desafio suceder o secretário Marcos, mas vamos procurar honrar a confiança do prefeito e da comunidade para executar as obras que a comunidade espera”, ressaltou. Com a assunção de Renato para o secretariado do governo Rossano-Lucas, assume a vaga na Câmara o suplente José João Barcelos, o JJ. 

O novo secretário é zootecnista graduado pela Universidade Federal de Santa Maria e produtor rural, dedicado à criação de cavalo crioulo e ao movimento dos rodeios. Vereador de primeira legislatura, foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça e integrante das comissões de Agricultura e Educação da Câmara Municipal, além de integrar a Frente Parlamentar pela Tradição Gaúcha, com mais de 60 vereadores em todo o Estado. Foi coordenador-geral da 86ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel,e é presidente do Núcleo Gabrielense de Criadores de Cavalo Crioulo (NGCCC).

Coletiva - O prefeito Rossano Gonçalves e o vice Lucas Menezes realizarão a coletiva de imprensa com a prestação de contas do ano na próxima quarta-feira, 22 de dezembro, a partir das 10 horas, no salão da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Gabriel (CDL). A Diretoria de Comunicação Social alegou que a imprensa não foi convidada para a posse do novo secretário por conta dos protocolos de prevenção à covid-19. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/12/2021 18h53
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.