Nichole Silveira conquistou o título de Mais Bela Comunitária do Estado neste domingo em Pinhal (fotos Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

São Gabriel também faturou o título de 1ª Princesa, com Rhayssa Schaf

Deu São Gabriel nas duas primeiras colocações do concurso "A Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul", realizado na manhã deste domingo (12) na cidade de Balneário Pinhal. Nichole Lima de Freitas da Silveira foi eleita a Mais Bela Comunitária do Estado e Rhayssa Schaf ficou com o título de 1ª Princesa do concurso, colocando a Terra dos Marechais nas primeiras colocações.

Cidade ficou também com o título de 1ª Princesa, com Rhayssa Schaf (e) que tinha sido a Mais Bela na etapa local

O evento teve uma grande participação de candidatas de várias cidades do Estado e as torcidas presentes, entre elas de São Gabriel, que viajou a noite toda para estar apoiando as representantes locais. Além do desfile de trajes de banho e de gala, as candidatas tiveram entrevistas com os jurados. 

Após os dois desfiles e uma meia hora de espera, o resultado foi anunciado, com Rhayssa como 1ª Princesa e Nichole como A Mais Bela Comunitária do Estado - invertendo apenas as posições conquistadas na etapa local. A vencedora já tinha chamado as atenções na etapa em São Gabriel pelo porte e segurança em desfilar, além da beleza e simpatia. 

São Gabriel ainda faturou o título de melhor torcida do evento. Até o fechamento da reportagem, não havia projeção do horário da chegada das candidatas ao município. A UAMOSG esteve presente com sua delegação e torcida dando apoio para as suas representantes. Parabéns a todos! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/12/2021 13h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.