Competição inédita e a primeira a ser realizada após período de restrições reuniu seis equipes de alunos do Colégio na manhã de sexta, 10 de dezembro

Retomando atividades com os alunos que não sejam as solenidades de formatura, o Colégio Tiradentes de São Gabriel realizou nesta sexta-feira (10), a primeira edição da gincana "Desafio Alunos de Ferro" com provas de resistência e ação reunindo seis equipes formadas pelas turmas da instituição. As provas aconteceram no complexo que está sendo construído nos fundos do Colégio e terão seus resultados anunciados na terça-feira, 14 de dezembro. 



Provas foram concentradas em resistência e agilidade, mescladas com conhecimento dos alunos

Nas provas realizadas durante a manhã de sexta, ações como pista de obstáculos, caderno cultural, cabo-de-guerra e exercícios físicos variados, entre outros, disputadas pelas seis equipes participantes - Pantaneiros, Vênus, Incendiários, Mortíferos, Espartanos e Sigma. Até uma rampa foi colocada, onde inclusive depois professores se divertiram também.

A competição teve também arrecadação de doações junto à comunidade gabrielense para os asilos da cidade, Lar São João e Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho, cujo resultado será divulgado na terça-feira, 14 de dezembro, junto com a premiação e anúncio dos vencedores. O comandante do Colégio, Major Gerson Corrêa de Mello, parabenizou os alunos pelo envolvimento e integração. 

Confira as equipes participantes:







Direção e professores do Colégio acompanhando as provas

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/12/2021 17h34 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.