Prefeitura de São Gabriel - O resultado dos seus impostos está aqui

Vem aí a rede que mais cresce no Brasil, Mercadão dos Óculos - inaugura em 16 de dezembro

Anúncio Odonto Odonto Excellence - Sob nova direção, agora em São Gabriel! Agende sua consulta!Excellence São Gabriel 3

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Bar da Sílvia - o novo point da city

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

15 novembro 2021

São Gabriel | Urcamp realiza formatura da 42ª Turma de Direito

Formatura da 42ª Turma de Direito, que ocorreria em 2020 e foi adiada devido à pandemia, aconteceu na noite deste domingo, 14 de novembro

Após uma espera de mais de um ano e meio devido à pandemia de covid-19, o Centro Universitário da Região da Campanha (Urcamp) realizou a formatura da 42ª Turma de Direito, que leva o nome do professor Ubiratara Vieira Azambuja (Bira), falecido em 2018. A solenidade aconteceu neste domingo (14), no Espaço Garden e foi realizada com todos os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus. 

A turma se formaria em 20 de março, mas precisou adiar a colação devido à eclosão da pandemia dias antes. Mesmo assim, os alunos puderam prestar os devidos exames e conseguir habilitações para o exercício da advocacia. O juramentista foi o bacharel Ezequiel Mariano Teixeira da Costa e a oradora, Lorrayne dos Santos Alves, que lembrou das dificuldades e o tempo passado devido à pandemia e que agora, celebraram esta conquista. A turma teve como paraninfo o professor Diego Marques Gonçalves.

Formandos da turma que levou o nome do saudoso professor Ubiratara Azambuja 

A solenidade foi realizada de acordo com os protocolos e devidamente autorizada pelo comitê covid-19, ocorrendo de forma curta, com cerca de 1 hora de duração. Os professores homenageados foram Juliano Gonçalves Valli, Luciane Bittencourt Fagundes e Neida Terezinha Leal Floriano. A coordenadora do curso, professora Ana Paula Torres, também representou a reitora da Urcamp, Lia Quintana. 

Mesmo com a não-realização da formatura na época, os formandos receberam seus diplomas na oportunidade, podendo exercer atribuições como advocacia, recebendo as carteiras da Ordem. 

Os formandos foram os seguintes (nem todos puderam estar presentes): Adriane Rodrigues Molina, Aléxia Mancio Quevedo Henriques, Braulio Cesar Notajargamos Suchy, Bruna da Silveira Figueiró, Dhessica da Silva Nunes, Ezequiel Mariano Teixeira da Costa, Felipe da Cunha Rosado, Jéferson da Silva Soares, Joaquim Gonçalves Teixeira, Lorrayne dos Santos Alves, Luiza Brasil do Monte, Márcio Andrade Goulart Severo, Matheus Condessa Severo, Pâmela Brito da Silva Vaz, Patrícia Mortari Busnello, Vinícius de Pietro da Rosa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/11/2021 18h24 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.