Personal Academia disputará mais uma competição de força em Santo Ângelo e busca patrocínio na comunidade gabrielense (foto divulgação)

A Personal Academia busca apoio para participar de mais uma competição do esporte de força neste sábado, 4 de dezembro, em Santo Ângelo. A equipe vai participar da Copa de Powerlifting Sidnei Ribas Vieira, que ocorre no Centro de Cultura da cidade. A delegação gabrielense terá dez atletas e o patrocínio pode ser fechado com Tércio Munhoz, para cobrir os custos da van para deslocamento.

A competição terá disputas nas modalidades de agachamento, supino, Terra e Power Bíceps. Os patrocinadores terão exposição nas redes sociais dos atletas e ainda publicação na mídia local. Para colaborar, pode entrar em contato com os atletas ou transferir via Pix pela chave 55999098270, com Tércio. 

Os atletas já participaram de competição neste ano, em Bagé, onde muitos títulos foram conquistados. Apoie o esporte local mais uma vez!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/11/2021 08h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.