Hairstylist gabrielense Juliano Munchen participará do reality "The Cut Brasil" que começa nesta quinta-feira (25), no canal HBO Max (foto reprodução)

Um gabrielense que vem conquistando reconhecimento em seu trabalho nos grandes centros começa a participar do primeiro reality brasileiro do serviço de conteúdo sob demanda HBO Max, a partir desta quinta-feira (25). O hair stylist Juliano Munchen estará disputando o reality "The Cut Brasil", que vai ser apresentado pela top model Alessandra Ambrosio e dará 200 mil reais ao vencedor. 

A produção terá oito episódios que serão lançados na plataforma de conteúdo e irá acompanhar os 12 competidores que terão que mostrar que dominam todas as técnicas: cortes, penteados e coloração. Além do prêmio em dinheiro, o vencedor levará o título de melhor hairstylist do Brasil. Os participantes serão avaliados pelos jurados Daniel Hernandez (beauty artist), Marcos Proença (cabelereiro), Mônica Salgado (jornalista) e Zica Assis (empresária de beleza). Juliano está morando há anos em São Paulo, mas não esquece das raízes e vem eventualmente a São Gabriel.

"Eu prefiro o impossível, porque a concorrência é bem menor", afirmou no teaser de apresentação dos participantes. Nas redes sociais, quando do anúncio, ele agradeceu o apoio e pediu torcida. "Obrigado a todos por tanto carinho, é por vocês e para vocês", afirmou. O reality é uma produção da Boxfish para HBO Max, com direção de David Feldon e direção artística de Pablo Mazover. Para assistir, é preciso assinar o serviço, que tem valores a partir de R$ 19,90 mensais.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/11/2021 08h23 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.