Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

18 novembro 2021

Futebol | Roque Hermes anuncia saída da presidência do Sanga

Roque Hermes anunciou que deixará a presidência do Esporte Clube São Gabriel em 28 de novembro (foto arquivo C7)

Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente do Esporte Clube São Gabriel, Roque Oscar Hermes, anunciou que estará deixando a presidência do clube no dia 28 de novembro, entregando o cargo para a diretoria que for assumir na eleição marcada para este dia. Uma nota oficial foi emitida pelo dirigente, encerrando um ciclo iniciado em 2013. 

Roque assumiu o clube na criação do Esporte Clube São Gabriel no ano de 2013 e teve como pontos altos a ascensão para a Divisão de Acesso logo no primeiro ano disputando competições oficiais em 2014 e a melhor colocação que foi um 4º lugar em 2015, no quadrangular final da competição. Com isso, a eleição será realizada na data marcada e havendo a passagem para uma nova diretoria.

Confira a nota oficial divulgada:

NOTA OFICIAL DA PRESIDÊNCIA:

ENCERRAMENTO DE MANDATO

Prezado torcedor do Esporte Clube São Gabriel, me dirijo a vocês com o coração, e faço das minhas palavras uma quebra de protocolo, sabendo que possuo o direito de executar. A vida é feita de ciclos, e para mim chegou a hora de encerrar um ciclo tão importante na minha vida e da minha família. De 2013 a 2021 estive a frente do meu clube do coração,  anos de dedicação de corpo e alma a esta instituição, passando por variadas experiências. Lutas, importantes conquistas, demasiado planejamento e trabalho, parcerias, amigos e também decepções que fazem parte dessa história. Não é fácil dirigir um clube de futebol no interior, inúmeras as dificuldades que enfrentamos. Especificamente os anos de 2020 e 2021 foram os mais difíceis, exigindo uma lúcida saúde mental para enfrentar todos os grandes obstáculos que estiveram em nosso caminho.. Devido a pandemia que até hoje nos assola, conseguimos colocar o clube em campo, um futebol executado com ínfimo apoio financeiro, sem público e acrescido de problemas que fazem parte do dia a dia de uma empresa. Sempre procurei ser um administrador correto, com o princípio básico do caráter e da honra, valores que possuo desde minha formação como cidadão e que sempre levei como minhas diretrizes, seja na vida pública ou particular. Não me alongarei, pois poderia passar longas horas escrevendo esta manifestação, apenas lhes deixo um muito obrigado, um sincero agradecimento a todos que de alguma forma nos ajudaram a manter o futebol profissional vivo na Terra dos Marechais! Também não poderia esquecer de enviar um grande abraço aos ditos entendidos de futebol, portadores de críticas sem fundamento, sempre as mesmas pessoas que nunca tentaram nos ajudar. Com certeza se tivessem ajudado, tudo teria sido muito mais fácil! Mas isso é geral do mundo,se torna conveniente criticar em vez de ajudar. Mas a história está escrita e ela NÃO SE APAGA. Nunca se apagará! 
Oportunamente faremos uma despedida oficial em coletiva de imprensa e passaremos o clube a nova Diretoria Executiva eleita no próximo dia 28/11/2021, desejando todo sucesso e conquistas que o nosso SANGA merece!  Muito obrigado! 

Roque Oscar Hermes 
Presidente do Esporte  Clube São Gabriel 
2013/2021

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/11/2021 12h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.