15 novembro 2021

Esporte | Eleição do Esporte Clube São Gabriel é adiada

Eleições do Esporte Clube São Gabriel não foram realizadas por impugnação da única chapa inscrita pelo presidente atual, Roque Hermes; alegação é de suposta inadimplência, o que é contestado por integrantes

A eleição para a presidência do Esporte Clube São Gabriel, que prometia ser tranquila e seria realizada nesta segunda-feira (15), acabou sendo adiada de forma inesperada. A chapa única, denominada "Sanga Mais Forte", liderada por Arthur de Barros e Max Lara, foi impugnada pelo atual presidente, Roque Oscar Hermes, sob a alegação de suposta inadimplência de seus integrantes. A chapa contesta o fato e que irá recorrer.

A chapa é composta ainda por Jéssica Souto Madri e Giancarlo Alves Bina. Na convocação assinada por Roque Hermes, ele afirma que os integrantes estariam inadimplentes ou nem serem sócios do clube, o que foi contestado visto que informaram que colaboraram com o São Gabriel, seja voluntariamente e financeiramente. A chapa inscrita contestou ainda que não foi designada uma comissão eleitoral para conduzir o processo e que o ato do presidente vai ser questionado.

Haveria também um acordo verbal entre o atual presidente e a chapa inscrita para assumir por aclamação, o que não foi cumprido. A eleição não tem data para acontecer. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/11/2021 17h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.