Eleitos por aclamação, Arthur Barros e Max Lara conduzirão o Sanga pelos próximos dois anos (foto Marcelo Ribeiro/Caderno7)

Neste domingo (28), o Esporte Clube São Gabriel virou a página de sua história e escreveu um novo capítulo. Após nove anos, o presidente Roque Oscar Hermes passa o cargo para uma nova diretoria que estará responsável pelos destinos do clube a partir de 2022. Por aclamação, a chapa única "Sanga Mais Forte", formada por Arthur de Barros e Max Lara, foi confirmada na presidência para os dois próximos anos. Dois torcedores que agora estão na liderança do clube, junto com demais abnegados pelo futebol gabrielense.

Presidente Roque Hermes se despediu do clube após nove anos, no processo realizado neste domingo

Nova diretoria irá abrir secretaria a partir desta segunda-feira para novas associações e atendimento ao sócio-torcedor (fotos divulgação/ECSG)

A eleição transcorreu sem sobressaltos e o presidente Roque, de forma emocionada, agradeceu a todos que colaboraram ao longo destes nove anos de mandato. Arthur e Max chamam a comunidade desde já para que possam ajudar o clube a partir de amanhã. "A partir desta segunda, 29 de novembro, a secretaria estará aberta para que a comunidade possa se associar, encomendar sua camiseta, enfim, poder colaborar para um Sanga Mais Forte, como foi o nome e a proposta da nossa chapa", afirmaram. 

Um evento estará previsto para janeiro, em data a ser marcada, para apresentar a diretoria completa e lançar campanhas de sócios para o novo ano. Com isso, o São Gabriel passa a uma nova fase, com o objetivo de se reestruturar, chamar o torcedor e os sócios novamente para unir forças em torno do futebol profissional local. 

Eles também foram um dos fundadores da torcida Fúria Jovem, e agora, além de torcedores, estarão presidindo o clube para os dois próximos anos, na busca de reerguer o Sanga. Confira a entrevista dada por Arthur e Max nesta tarde de domingo, no Estádio Municipal:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/11/2021 18h31 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.