02 novembro 2021

Brigada Militar realiza grande apreensão de bebidas em Santa Margarida do Sul

Brigada Militar de Santa Margarida do Sul apreendeu grande quantidade de bebidas na BR-290 nesta madrugada (foto divulgação BM)

A Brigada Militar realizou na madrugada desta terça-feira (2), grande apreensão de bebidas que entraram sem declaração aduaneira no País. A apreensão aconteceu no quilômetro 394 da BR-290, em Santa Margarida do Sul, e teve uma grande quantidade de bebidas apreendidas como energéticos, uísques, vodca e cerveja. 

Em abordagem da viatura a um veículo Fiat Uno de cor branca por volta das 2h, os policiais abordaram o motorista de 27 anos e o carona de 23 anos, que levavam a bebida oriunda do Uruguai. No veículo, foram encontradas 216 caixas de bebidas variadas, como uísque Royal Salut, tequila Jose Cuervo, vodca Ciroc, cerveja Corona, gin Tanqueray, entre outros. 

Os detidos foram conduzidos à Santa Casa e depois para a Delegacia de Polícia para o registro. Não foi informado de onde eram os envolvidos e nem origem da placa do veículo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/11/2021 10h28 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.