FESTEJOS FARROUPILHAS 2024 DE SÃO GABRIEL - Confira a programação

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

05 novembro 2021

Brasil | Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Cantora, que estava no auge da carreira, morreu em acidente aéreo nesta tarde de sexta, em Minas Gerais (foto arquivo pessoal)

Bombeiros de Minas Gerais confirmaram a morte da cantora Marília Mendonça aos 26 anos na queda de um avião de pequeno porte numa cachoeira em Piedade de Caratinga, no interior de Minas. A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram - além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

A assessoria da cantora informou inicialmente que todos teriam sido socorridos com ferimentos. Mas as contradições sobre as notícias começaram a surgir. As notícias foram ficando mais claras e infelizmente, sua morte e a dos ocupantes do avião foi confirmada. 

Marília surgiu como ícone do "feminejo", que é o sertanejo cantado somente por mulheres e abriu portas para uma geração que teve as "coleguinhas", Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, Naiara Azevedo e outras, também sendo compositora de sucessos do gênero musical. Em carreira meteórica, ela consagrou a "sofrência", sendo considerada a rainha desta música que fala de infidelidade, fim de relacionamentos e a volta por cima. Entre seus sucessos, "Infiel", "Eu sei de cor", "Apaixonadinha", entre outros. 

Mesmo grávida, Marília não deixou de tocar e inclusive, fez um dos maiores shows na região na cidade de Santa Maria, em outubro de 2019, onde várias excursões da região vieram até o estacionamento do Shopping Praça Nova. Na pandemia, ela fez a live mais vista no mundo, em 8 de abril de 2020, com mais de 3,3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente no YouTube, sendo a mais assistida na história.

Ela deixa um filho e milhões de fãs que ficam órfãos de mais um talento que morre tragicamente - lembra-se de vítimas de acidentes aéreos, como Richie Valens nos anos 50, Mamonas Assassinas, Gabriel Diniz, os atletas da Chapecoense e agora, a rainha da sofrência, que parte prematuramente. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/11/2021 18h19
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.