Mais uma apreensão de drogas feita pela Brigada Militar na madrugada deste domingo, agora no Dr. Dácio (foto divulgação BM)

Mais uma apreensão e prisão por tráfico de drogas foi concretizada nesta madrugada de domingo (20) em São Gabriel pela Brigada Militar. A ocorrência foi na rua Hildebrando Fagundes, no Bairro Dr. Dácio, por volta das 2h e além de mais de cinco quilos de drogas, uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por tráfico.

Segundo a Brigada Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando avisaram uma movimentação suspeita na rua, com um suspeito entregando um pacote a outro que estava em um veículo. Ao ser chamado para abordagem, o que entregava fugiu por um pátio na residência que estava em frente. Os policiais entraram na casa e encontraram mais entorpecentes com a mulher, que foi presa em flagrante.

Ao total, foram apreendidos 3,9 quilos de maconha, 1,1 quilo de cocaína e 13 gramas de crack, além de um telefone celular e uma balança de precisão, tudo encaminhado para a Delegacia de Polícia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar 
Data: 31/10/2021 10h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.