25 outubro 2021

Reciclador de lixo é atropelado na Celestino Cavalheiro

Guilherme Izaguirry (foto menor) estava com sua carrocinha de reciclagem quando foi atropelado por veículo nas proximidades da Escola Ginásio: motorista fugiu sem prestar socorro (fotos divulgação)

Um reciclador de lixo foi atropelado no começo da madrugada de segunda (25), na avenida Celestino Cavalheiro, próximo à Escola Municipal Ginásio São Gabriel. Guilherme Izaguirry de Souza, 34 anos, estava realizando seu trabalho, quando segundo seu relato, foi atingido por um veículo de cor cinza dirigido por uma jovem, que fugiu sem prestar socorro, por volta das 00h50. 

Izaguirry, que é natural de Rosário do Sul e mora em São Gabriel há tempos, relatou nas redes sociais que vinha com sua carrocinha quando um veículo adentrou na avenida e atingiu ele e o seu equipamento de trabalho. Ele afirmou que o veículo seria um Celta de cor cinza dirigido por uma jovem. "A moça gritou ainda, vamos mata-lo ligeiro e toco por cima mesmo", afirmou. 

Ele foi socorrido e levado à Santa Casa de Caridade, onde ficou hospitalizado devido aos ferimentos. Agora ele pede ajuda nas redes sociais para adquirir os medicamentos. Uma ocorrência foi registrada com a Brigada Militar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/10/2021 21h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.