29 outubro 2021

Prendas regionais recebem voto de louvor em São Gabriel

Prendas da 18ª RT, Ana Laura e Mariana receberam votos de louvor do Poder Legislativo gabrielense, de autoria do vereador Sildo Cabreira

As Prendas da 18ª Região Tradicionalista, Ana Laura Souto (1ª Prenda Mirim) e Mariana Laflor Heckler (1ª Prenda Juvenil), ambas do CTG Caiboaté, receberam homenagem do Poder Legislativo de São Gabriel na última terça-feira, 26 de outubro. Elas receberam o Voto de Louvor proposto pelo vereador Sildo Cabreira, do PDT.

O vereador propôs este voto pelo reconhecimento ao tradicionalismo e ao feito das jovens, que conquistaram os mais importantes títulos regionais e estarão representando a 18ª RT na 51ª Ciranda Cultural de Prendas, que acontecerá no ano de 2022 em Bagé. 

"Destacamos o feito das prendas pela nossa cultura e por representar e também ensinar a juventude a importância do cultivo às tradições, dando oportunidade dos mais jovens de aprenderem sobre nossa história e cultura, o que também faz parte da educação que tanto defendemos", salientou o parlamentar.

Em nome das prendas, Mariana agradeceu o carinho e reconhecimento. "Estaremos representando não somente nossa cidade, mas também a região na final estadual que acontecerá em Bagé no ano de 2022, e convidamos a todos para que nos apoiem. Agradecemos o apoio de todos nesta jornada", afirmou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/10/2021 11h45 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.